MARATONA 2.0
SOCIAL MEDIA THINKING
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Social Media Thinking é um método prático-criatico para mídias sociais, baseado em entrega de valor e crescimento constante. É adaptável a diferentes realidades, seja você freela, empreendedor, de agência ou cliente.
As trocas de ideias acontecem a partir da minha experiência no mercado, com exemplos práticos. A vivência como professora (e o contato com os alunos) facilita o entendimento das dores e a asserividade do conteúdo.
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Na maratona você vai:
1. Enxergar as mídias sociais com outros olhos;
2. Aplicar o método na prática;
3. Entender o funcionamento das plataformas;
4. Aprender a fazer pesquisa de forma simples e efetiva;
5. Aprender uma nova forma de definir a entrega de valor e a linha editorial;
6. Entender como funciona a nossa mente e utilizar a criatividade de forma efetiva para destacar seu conteúdo;
7. Descobrir como trabalhar as diferentes mídias de forma estratégica;
8. Utilizar as comunidades como ferramenta de crescimento e aprendizado;
9. Aprender a gostar dos dados e analisa-los com foco no objetivo, sem enrolação.
10. Acelerar o crescimento da sua marca nas redes sociais.
Bônus: Aprender como organizar a vida, se vender e precificar tudo isso.
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O que você não vai ver na Maratona:
1. Fórmulas mágicas
2. Enrolação
3. Coisas que tem no Google
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VENHA COM A MENTE ABERTA PARA NOVOS CONCEITOS!
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Vamos aprender juntos os sete pilares:

como vai ser?
Serão 8 encontros.
As aulas acontecerão online e ao vivo aos sábados .
Nas terças teremos exercícios práticos e mentoria.
Vamos juntos aplicar o método em um case real.
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Encontro 1 (happy): quinta, 11/03, das 19h30 às 21h30.
Aula 1 (expositiva): sábado, 13/03, das 9h às 12h
Aula 2 (prática): terça, 16/03, das 19h30 às 21h30
Aula 3 (expositiva): sábado, 20/03, das 9h às 12h
Aula 4 (expositiva): sábado, 27/03, das 9h às 12h
Aula 5 (prática): terça, 30/03, das 19h30 às 21h30
Aula 6 (expositiva): sábado, 03/04, das 9h às 12h
Mentoria coletiva: terça, 23/03, das 19h30 às 21h30
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A METODOLOGIA
O espaço de uma semana entre as aulas facilita a absorção do conteúdo, viabiliza que vc aplique o método e volte na semana seguinte para trocar ideias e tirar dúvidas.
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Você vai receber todo o apoio, material e ferramentas necessárias (canvas para guiar o raciocínio, planilhas para organizações e modelos de apresentações). Além disso, teremos nosso canal oficial de comunicação no whatsapp durante o curso para facilitar o entrosamento entre a turma. Uma imersão mesmo!
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No final você terá aprendido uma nova forma de pensar as mídias sociais, elevado o nível do seu trabalho e entrará para a minha comunidade, onde será atualizado constantemente com conteúdo.
o que vc vai ganhar?
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Metodologia exclusiva
Aulas semanais que facilitam a aplicabilidade do método.
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Arquivos necessários para aplicar o método
Planilhas e modelos de arquivos necessários para aplicar o método.
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Acesso às gravações
das aulas
Após o encontro, as aulas ficarão disponíveis para os alunos por 90 dias.
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Atualização constante
Você vai fazer parte da minha comunidade e será atualizado constantemente com conteúdo.
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Material de apoio
Você tera acesso ao material de apoio (PDF).
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Certificado
Certificado digital de 14 horas.
conteúdo
DIA 1
Sábado, 13/03
ALGORITMO
entender
Comportamento do Consumidor
Comportamento do Criador
Menor Mercado Viável x Viralização
Triângulo do Valor
Algoritmo: o que ele quer e como lidar
Momento receita de bolo: entrega de valor, hashtags, otimização de formatos, copywrite, storytelling, emoção, etc
A diferença entre as plataformas
DIA 3
Sábado, 27/03
MÍDIAS
distribuir
O que precisamos saber para planejar
Social Ads: Tipos de segmentação
Social Ads: Como escolher a melhor
Social Ads: Criativo para anúncios
Social Ads: Estratégia PCC
Influenciadores: mapeamento e briefing
Assessoria de imprensa: como funciona
exercício
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DIA 1
Sábado, 13/03
PESQUISA
descobrir
Pesquisa para mídias sociais: como pensar, como fazer, como aplicar
O passo a passo da pesquisa aplicada
Como fazer com que as pessoas respondam a minha pesquisa?
Como apresentar o resultado?
Exercício prático
DIA 3
Sábado 27/03
COMUNIDADES
espalhar
Horizontalizando a divulgação
O que são comunidades
Como começar
Como mantâ-la viva
Plataformas e ferramentas
UGC: conteúdo gerado pelo usuário
DIA 2
Sábado, 20/03
PLANEJAMENTO
organizar
Passo a passo do planejamento
Definição de objetivos
Definição de KPIs
Bueyr Persona
Brand Persona
Timeline
Uma nova forma de pensar o conteúdo
Definição de territórios e editorias
Ferramentas para organização
DIA 4
Sábado 03/04
RESULTADOS
avaliar e ajustar
Growth Hacking para mídias sociais
Análise de Crescimento
Análise de Prestação de Contas
Principais Objetivos x KPIs
Como analisar os dados
Passo a passo do relatório
DIA 2
Sábado, 20/03
CRIATIVIDADE
destacar
Mindset produtivo x reprodutivo
Criatividade na era digital
Processo Criativo
Brainstorms que funcionam
Validação de ideias
O que é criatividade nas mídias sociais?
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Dicas criativas: como fazer lives, como fazer carrosséis.
DIA 4
Sábado, 03/04
CARREIRA
como lidar
Portfólio
Captação de clientes
Orçamento
Contrato
Criação do Briefing
Gerenciamento de equipe
Processos internos
Fontes de informação
depoimentos
Daniele Carlini
RP e Girlboss
Um curso que entrega tudo e mais um pouco, sem firulas ou fórmulas mágicas: prático, realista, aplicável para vários segmentos e portes, sincero e muito útil pra quem trabalha na área, ou precisa fazer seu próprio social. Fazia tempo que eu não curtia tanto um curso! =)
Maria Eduarda,
Marketeira
Acho que é válido para todos que atuam com comunicação. O curso é super prático, desmistificador, consegue atender as expectativas do público e nivelar a turma (por cima!). A Ana é uma grande referência profissional pra mim não só como técnica no assunto, mas como tipo de profissional que busco ser: humanizada, colaborativa e aprofundada.
Felipe Fox,
Designer e Empreendedor
Um curso objetivo e prático, sem enrolação ou promessa de receitas mágicas. Em resumo, estou bem satisfeito porque entregou um valor compatível com o investimento feito.
Renata
Analista de Marketing
Curso delicioso de fazer, bem estruturado, que trabalha muito bem com cases reais com a aplicação do método, o que deixa tudo mais bacana! A experiência da Ana é maravilhosa e ela passa tudo muito bem.
"Um divisor de águas"
Natália Gabriela Borba - Empreendedora
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"Transformação prosifissional"
Douglas Carvalho - Profissional de Marketing
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quem sou eu

Relações-públicas especialista em planejamento criativo.
Entre agências que passei atendi clientes como: Ambev, Mc Donalds, Gillette e Iguatemi. Em 2019 trabalhei na área do entretenimento e atingi resultados digitais como o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67 (voto popular) e fui responsável pela estratégia e execução de mídia da música mais tocada do ano no Spotify e na Deezer.
Há 6 anos viajo o Brasil todo aula de marketing digital, somando mais de 60 turmas e milhares de alunos.
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Conheça melhor meu trabalho clicando no menu ali em cima.
FAQ
1. Posso fazer só um dos dias? Não. Para a experiência ser completa você precisa assistir os 3 dias.
2. Posso fazer só a mentoria? Entre em contato comigo para combinarmos em horário fora da Maratona.
3. Como vai ser feito? Via hangout. Você vai receber um link por e-mail para assistir as aulas. Será necessário uma conta no google e o telegram instalado no celular.
4. Tem certificado? Sim! Vou enviar um certificado digital de 14 horas/aula.
5. Posso compartilhar o conteúdo? Não. A inscrição é pessoal e intransferível. Vc vai precisar de um login com e-mail para acessar as aulas.
6. Para mais dúvidas e informações, entre em contato.
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